Marca: Santo Óleo

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O SANTO ÓLEO de Coco é um grande aliado na elaboração de uma alimentação rica e saudável.

É extraído da fruta fresca, prensado a frio e não passa por refinamento. Sendo assim, é um produto 100% natural.

O Óleo de Coco é composto de antioxidantes, é rico em ácidos graxos, vitamina E, Ômega 6 e Ômega 9. O Ácido Láurico, presente no leite materno, também é encontrado em abundância.

É ótimo para a culinária, pois o óleo de coco é resistente a altas temperaturas, sem perder as suas propriedades.

Além de todos os benefícios citados anteriormente, o óleo de coco não gera gordura trans (que são maléficas ao nosso corpo). Graças às suas propriedades antivirais, anti-inflamatórias, antibacterianas e antifúngicas, o Santo Óleo de Coco fornece uma verdadeira blindagem natural para o organismo, dando aquela turbinada no sistema imunológico e é muito bem-vindo na luta contra qualquer tipo de infecção ou vírus.

Se aliado a um estilo de vida saudável, torna-se um ótimo componente na dieta, graças ao seu efeito termogênico no organismo, auxiliando na redução da circunferência abdominal. Apesar de ser um óleo, não é composto por ácidos graxos em cadeia longa, como a maioria dos óleos usados na culinária. Contém Triglicerídeos de Cadeia Média, que é de fácil absorção. Quando eles entram no nosso organismo logo se tornam energia. Além de não necessitar de enzimas para digestão e metabolismo. Sua cadeia média impede que o corpo armazene suas gorduras, de modo a usá-lo como fonte de energia e estimulante para o metabolismo.

Em temperaturas abaixo de 25°C, ele se solidifica e muda de cor. Isso não quer dizer que está estragado! Para que ele volte a ser líquido, basta deixar em ambiente com temperaturas acima de 25°C. Esse processo de esquentar/resfriar pode ser repetido inúmeras vezes, sem que o óleo perca suas propriedades.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características