VEROMED
Product ID: 1621
Product SKU: 1621
New In stock />
APITOXINA ALERGEN 30ML - VEROMED
Código: 1621

APITOXINA ALERGEN 30ML - VEROMED

Marca: VEROMED

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

apitoxina possui excelentes propriedades farmacológicas. Os peptídeos da apitoxina, tem efeitos anti-inflamatório, antibacteriano, antipirético, analgésico, antialérgico e muitos outros benefícios.

A base de veneno de abelhas dinamizado. 100% natural – (uso exclusivo opoterápico).

Desde a antiguidade, o veneno de abelhas (apitoxina) vem sendo utilizado na medicina. A apitoxina contém muitas propriedades poderosas e componentes farmacológicos únicos. Isso inclui 11 peptídeos, 5 enzimas, 3 aminas fisiologicamente ativas, carboidratos, lipídios e aminoácidos. Os peptídeos da apitoxina tem efeitos anti-inflamatório, antibacteriano e antipirético sobre o corpo.

Foi comprovado que em doses terapêuticas, a apitoxina é extremamente útil como um remédio para alívio da dor em pessoas que sofrem de doenças reumáticas e artríticas. Além disso, a apitoxina também acelera a diminuição do teor de colesterol no sangue, proporcionando um efeito tônico para o músculo do coração e diminui a pressão arterial. É bom tanto para o fortalecimento do corpo como para o alívio da dor.

A apitoxina melhora e estabiliza a pressão sanguínea, aumenta a força física e o bem-estar, reduz a dor e a inflamação, tem efeito antioxidante, reativa o sistema imunológico, e ainda ajuda a transformar as condições agudas, facilitando a cura de condições inflamatórias crônicas.

Produto 100 vezes mais eficiente que a hidrocortisona (Corticoesteróides).

A apitoxina possui excelente ação anti-inflamatória, além disso também foi confirmado que o veneno de abelhas é um poderoso agente imunológico, estimulando o sistema imune naturalmente contra doenças.

Ações da apitoxina

  • Propriedade anti-reumática: Tratamento de Reumatismo;
  • Analgésico: Dores, coluna e articulações;
  • Anti-inflamatório: Osteoartrites, lesões esportivas, amigdalites;
  • Regenerador Vascular: Úlceras varicosas, glaucoma, esclerose múltipla;
  • Antialérgico: Rinite, asma, bronquite;
  • Hipertensão por retenção hídrica: Urina escassa, hipertrofia da próstata, dores ardentes;
  • Aparelho respiratório: Rouquidão, dispnéia, respiração rápida e difícil, edema de laringe, tosse seca;
  • Aparelho genital urinário: Cálculos renais, ovarites, tumores de ovário;

Cardioprotetora: As pesquisas científicas demonstram que o CARDIOPED, um polipeptídeo presente na composição da apitoxina, além de estimular as adrenais para liberar hormônios endógenos, atuando diretamente sobre o miocárdio, aumentando tanto a força de contração do músculo cardíaco, além de propriedades antiarrítimicas em corações isolados ou intactos.

Anti-inflamatório (terapia da artrite e outros processos): A porção da apitoxina chamada melitina é uma substância de elevada ação anti-inflamatória, sendo considerada o principal agente da apitoxina na terapia de artrite. Junto com a apamina, a melitina estimula o sistema adrenal e pituitário a produzirem cortisol e outros esteroides naturais que tem importante papel na terapia de artrite e não produzem as complicações médicas associadas aos esteróides sintéticos. (Cardiopatia, retenção hídrica, problemas venais, diabetes, impotência e hipotireoidismo).

Ações benéficas da apitoxina sobre distúrbios sexuais e disfunção erétil: A medicina clássica chinesa registra o uso da apitoxina no tratamento de distúrbios sexuais e disfunção erétil. Estudos do pesquisador LI Zhong Pu, demonstraram o uso benéfico do veneno de abelhas (apitoxina) nas disfunções e distúrbios sexuais. Além do uso sublingual (gotas), os chineses tradicionalmente utilizam a aplicação tópica da apitoxina na face interior do tornozelo. A explicação para esse uso é meridiano aí relacionado com as funções sexuais. Use o gel Apis Venenus para uso tópico.

Ações benéficas da apitoxina sobre os neurotransmissores: Esta ação é devida a presença das monoaminas presentes na composição da apitoxina, que atendem como vasodilatadores (baixam a pressão sanguínea) e neurotransmissores. A dopamina e a noradrenalina são catecolaminas de ocorrência natural que atuam na estimulação dos receptores de adrenalina. Potentes neurotransmissores são muito usados em procedimentos terapêuticos, estimulando a vascularização, vaso dilatação e excreção de sódio. A apitoxina contém ainda pequeníssimas quantidades de outros neurotransmissores, como a serotinina e a norepinefrina, que tem efeitos fisiológicos bem conhecidos. A ação fisiológica da apamina está associada a modificações na noradrenalina, dopamina e serotonina, e interferências nas transmissões sinápticas entre outras.

Como a melitina também estimula a função hipofisocorticorenal acarretando aumento imediato dos níveis de cortisol no sangue. O cortisol interno é cem vezes mais potente que a hidrocortisona, sem os efeitos colaterais desta droga.

Ações da apitoxina sobre os rins: A apitoxina tem a propriedade de melhorar o funcionamento renal, diminuindo o acúmulo de líquidos no corpo e expelindo cálculos renais. Esta ação proporciona em melhor funcionamento geral do organismo como um todo, pois diminui o acúmulo de líquido nos tecidos (desincha), o que facilita as trocas alimentares no tecidos e no metabolismo.

Composição da apitoxina

A base de veneno de abelhas Apis Mellifera.

Compõe-se de água e substâncias ativas como a apamina, melitina, fosfolipase e hialuronidase e aminoácidos.

A Apitoxina Alergen contém fosfolipase A, de 17 a 19 U/mg proteína.

Indicações de uso da Apitoxina

Agite bem o produto antes de utilizar.

Adultos: 10 a 15 gotas embaixo da língua, 4 vezes ao dia.

Crianças: 5 gotas embaixo da língua, 4 vezes ao dia.

Observação: Em muitos casos bastam três dias de uso para os efeitos serem notórios.

Contra Indicação da Apitoxina

Alergias a veneno de abelhas.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características