Banca13

Como faço uma compra?

Para adquirir nossos produtos, acesse nosso site: www.banca13.com.br e siga os seguintes passos:

• Clique no produto desejado e clique em adicionar ao carrinho. Coloque o CEP no campo correspondente e clique em calcular
• O sistema irá calcular as opções de frete e o valor de frete e o prazo de entrega
• Preencha as informações para a entrega do pedido e selecione a opção de pagamento (cartão de credito ou boleto bancário)
• Finalize a compra.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a região da entrega. Para compras que deverão ser entregues fora da cidade de Porto Alegre, a entrega será realizada pelos Correios, e levará o prazo estipulado pelo mesmo. Períodos de greve geral dos correios  e/ou casos fortuitos e/ou de força maior, como uma pandemia por exemplo, podem acarretar uma demora extra na entrega.

Entregas realizadas via serviço de tele entrega, o prazo de envio é de até 3 dias úteis.

Da parte da Banca 13, os envios serão realizados sempre após a compensação do pagamento bancário, podendo levar até 3 dias úteis para o envio!

Como excluir o produto do carrinho?

Volte para a página inicial do site, passe o mouse sobre o carrinho e clique no 'X' ao lado do produto que deseja excluir.

Como eu uso o cupom?

Abaixo de 'Resumo do pedido' e 'Finalizar pedido' haverá um espaço para inserir seu cupom, assim que for clicado o campo de preenchimento do cupom será disponibilizado, após informar o cupom basta clicar em 'Aplicar' para que o desconto seja acatado pelo nosso site.

Vocês têm loja física?

Sim temos loja física no Centro Histórico de Porto Alegre, estamos localizados no coração do Mercado Público da cidade, local considerado Patrimônio Material e Imaterial da Cidade, prédio inclusive tombado!!!!

Posso retirar o meu pedido?

Sim você pode retirar seu pedido conosco!!!!

O site é seguro?

Podemos assegurar que nossas entregas e sistema de segurança são confiáveis. Nós trabalhamos arduamente para realizar a entrega de todos os pedidos confiados a nós, caso haja algum imprevisto e isto não ocorra, garantimos 100% a devolução do dinheiro pago.

Não quero mais receber e-mails. O que devo fazer?

Uma alternativa é ir no rodapé do e-mail e clicar em: 'Caso não queira mais receber nossos e-mails, Descadastre-se'. Se o link não funcionar ou continuar recebendo algum e-mail após o período de 48 horas, entre em contato conosco.

Como cancelar o boleto?

Basta desconsiderar o boleto. Após o vencimento a compra é automaticamente cancelada.